Beyond?: Capítulo 43 – Ira.

792

Tradução: KingofHornet

Revisão: Pomba

“Se usar suas emoções corretamente ganha-se poder, o que você ganha por abandoná-las?”

– O Grande Xamã.

 

***Cidade Livre Estados de Nict, Capital***

***Stella***

 

Ser um guia para o Dwmer é problemático. Eliot está causando um monte de problemas recentemente, era quase como se estivessem fazendo algo. Pelo menos ele se tornou um pouco mais dócil desde que Azir o dominou completamente o nocauteando. Admito que a situação estava a favor de Azir, mas Eliot não quer admitir isso.

Recentemente, estou em um péssimo estado e para cobrir tudo, minha irmã Sola me convidou para uma reunião. Ela me deixou sozinha por um bom tempo. Infelizmente, nosso trabalho exige que conversamos uns com os outros.

Agora eu estou esperando por ela nas áreas da universidade em um restaurante. A rua atrás da janela está cheia de pessoas, mas o restaurante em que estou sentada está quase vazio. Ela disse que tinha informações importantes sobre os nossos hóspedes e me deu esta localização como um local para o encontro.

“Oi, irmã!”

Uma voz veio por trás e me alarmou e então eu me viro enquanto bebo meu suco de laranja. É minha irmã em um vestido simples. Ela está tentando interpretar um agente secreto? É incomum para ela se conter assim. Normalmente ela se veste como uma rainha, para que todos possam reconhecer seu status de uma só vez.

Sento-me um pouco mais reta e sorrio.

“Bom dia. Qual é a razão para esta reunião?”

Sola aperta os lábios e toma um assento.

“Não fique tão tensa. Mesmo que nós não nos gostarmos, se isso diz respeito ao país devemos manter os nossos problemas para nós mesmas.”

Ela se senta na minha frente.

Eu resmungo.

“Mesmo assim, eu não entendo porque você está me convidando assim. E o que há com essa roupa? Você está tentando se esconder de alguém?”

Sua expressão fica perturbada.

“Nossos convidados entraram em contato com alguns indivíduos que acreditamos ser parte da organização dos magos negros. Queremos observar a situação mais para ver se podemos encontrar mais pessoas que estão relacionadas com eles.”

“Mas…”

A revelação de minha irmã me bateu como uma marreta.

“Não posso acreditar. Eles são responsáveis por tudo isso? Por que eles se exporiam assim?”

Isso não faz sentido! Eu não pensava neles como pessoas más, até me tornei amiga de Adala. Pelo menos eu pensei em nós como amigas. Claro que eu sei que eles estão principalmente preocupados com o seu próprio país, mas eu não posso acreditar que eles estão relacionados com os magos negros! Sou realmente ruim para julgar as pessoas?”

Sola ergue um dedo.

“Eu não disse que eles estão trabalhando juntos, mas eles são espiões de uma país estrangeiro. É lógico que eles estão tentando obter conexões dentro de nosso próprio país. Se eles são capazes de ganhar a confiança dos magos negros, eles podem ser capazes de obter informações, o que estamos impedindo.”

Formo punho com as mãos e tento controlar meus sentimentos.

“Parece lógico, mas eu ainda não gosto da ideia. Então encontramos outro grupo deles operando dentro de nossas fronteiras?”

Minha irmã encolhe os ombros.

“Agentes da mãe estão trabalhando dia e noite para descobrir seus segredos, mas é difícil se você não tem nenhuma conexão com eles. Sua maior proteção é que eles não recrutam pessoas de dentro do nosso país, mas eles são capazes de treiná-los suficientemente. Eles são capazes de se esconder muito bem.”

Eu suspiro.

“Então você está dizendo que isso está se transformando em um conflito com três lados participando ao mesmo tempo? Isso só pode terminar no caos!”

Sola se inclina para trás.

“É mais como uma luta com quatro partidos. Nós não devemos esquecer as nações do sul. Parece que eles têm seus dedos nisso também. Pelo menos nossos agentes dizem que alguns deles têm interesse em uma guerra entre Nict e Dwemer. Ainda há a possibilidade de que os Dwemer sejam a força por trás dos magos negros, mas eu não acredito nisso. Se for esse o caso, então eles não precisarão estabelecer reuniões tão desajeitadas com os agentes que acreditamos estarem envolvidos.”

“Temos agentes nas nações do sul?”

Eu não sabia disso.

“E por que você não pega os magos negros da capital, se você já identificou alguns deles. Se eles estão operando abertamente o suficiente para serem reconhecidos, certamente significa que eles estão prestes a atacar novamente!”

Ela faz um gesto de desprezo, mas sua expressão me diz que ela também não gosta disso.

“Talvez chamar nossos informantes dos agentes das nações do sul seja exagerar. São pessoas que estão nos informando de seus pequenos jogos de poder. Alguns sacos de ouro também estão envolvidos. Quanto aos magos negros que identificamos, nossos pais acreditam que devemos esperar até que tenhamos certeza de dar-lhes um golpe decisivo. A última ação contra eles parou seus planos, mas no que diz respeito à informação, ainda estamos lutando contra uma sombra. Você não pode ganhar uma guerra sem saber contra quem você está lutando.”

Eu olho para minha irmã considerando as opções. Não há muito que eu possa fazer se nossos pais decidiram coletar a informação primeiramente. Talvez eles estejam certos, se outro confronto com os magos negros acontecer de maneira semelhante, não ganharíamos nada e permanecemos tão sem noção como antes.

 

***Cidade Livre Estados de Nict, Capital***

***Assassino, Mago Negro***

 

Isso é melhor do que eu pensava. Sorrindo para a garçonete, tomo minha xícara de chá e coloco algumas moedas sobre a mesa. Eu fui pago para dar um golpe nos Gejene, de acordo com o meu desempenho eu vou ganhar mais dinheiro. Espreitar a primeira herdeira dos Gejene era uma tarefa difícil, obviamente ela estava treinada para evitar perseguidores.

Ela até usou sua habilidade de tomar alguns atalhos através de prédios e paredes. Se não fosse pela minha capacidade de identificar a aura de uma pessoa, eu teria a perdido.

E agora ela se encontrou com sua irmã! Eu estremeço de prazer enquanto penso em minha recompensa e tiro a pesada pulseira do meu braço esquerdo. Eu rastreio a runa adequada para ativar a magia atrasada e deslizo o item sob a almofada do meu assento.

[KingOfHornet: ‘Magia Atrasada’ aqui ele está falando de um Timer, um Cronometro. Então é um item que se ativara de acordo com o tempo que ele determinou.]

Criando tais pulseiras é caro e leva muito tempo, mas eu acho que o uso de uma será pago se eu conseguir as duas irmãs. Vou certamente sair desta com um grande bônus para a minha carteira.

Eu pego uma posição fora do restaurante e espero. As pessoas estão andando em todas as direções e eu me sinto seguro dentro da multidão. Normalmente eu iria embora imediatamente depois de colocar uma armadilha como esta, mas fui informado sobre as habilidades dos Gejene.

Depois de tudo o que ouvi sobre suas habilidades, temo que possam sobreviver à explosão. Eu deveria ficar para terminar o trabalho, só no caso.

Confirmar a morte também é importante, se eu correr de volta e relatar sua morte, enquanto elas realmente sobreviveram não é bom no meu ramo.

Enquanto estou contando os segundos, uma das irmãs olha pela janela e acena para um grupo de pessoas. Eles então passando pelo restaurante e eu posso identificar duas mulheres e um homem, bem como um homem e uma mulher Dwemer.

Eu mordo meu lábio inferior, mas é tarde demais. Ouvi dizer que os Dwemer poderiam se tornar aliados se jogássemos nossas cartas bem. Eles viram e seguem em direção ao restaurante, mas antes que cheguem na entrada, o tempo do meu item acaba.

Ambas as cabeças das irmãs encaixam no lugar onde coloquei a minha pulseira. Eu sorrio com respeito, não há muitos magos que podem detectar um feitiço desencadeado como aquele. Um segundo mais tarde, o restaurante se transforma em uma bola de chamas e o grupo que se aproximava é soprado para longe.* Os civis ao meu redor se contorcem em choque e várias pessoas caem, sendo atingidas por detritos. Bom, o Dwemer não deveria estar morto.

— * Eu não entendi bem o resto da frase, tentei deixar do melhor modo possível. (A second later the restaurant turns into a ball of flames and the *approaching party is blown off their feet*) —

Eu assisto calmamente enquanto o mundo parece parar. É sempre interessante ver o momento após um dos meus ataques. A maioria das pessoas precisam de bastante tempo para se recuperar e se adaptar à situação. Originalmente eu tinha esperado que eu poderia usar este momento para me apressar para dentro e terminar o trabalho.

Mas o homem e uma mulher do grupo se aproximaram imediatamente após a explosão e entraram em uma posição de combate. Não houve oportunidade de se certificar da morte, pois não sou tão bom em combate individual. Usando disparos de feitiços e veneno é meu forte, eu não sou estúpido o suficiente para correr entre vários hostil. Eu estalo minha língua e continua a me esconder dentro da massa de pessoas confusas. Após o silêncio do primeiro choque, o gemido dos feridos começa.

Uma das mulheres corre para o prédio destruído, seguindo por um dos Dwemer. Eles retornam com as Gejene da fumaça. Ambas parecem feridas, mas vivas. Pelo menos as mulheres estão lançando magia de cura em meus alvos.

Elas são robustas, mais uma vez eu estalo minha língua. Devo chamá-lo de um dia? Não parece que eles vão me dar uma segunda chance. Da próxima vez vou usar veneno ou um feitiço melhor. Isso é o que eu recebo por ser mesquinho com o meu equipamento, embora eu nunca teria pensado que alguém poderia suportar tal explosão com apenas alguns momentos para se preparar. Eu franzi o cenho e passei algum tempo os observando, então eu percebo que uma grande multidão de observadores se reuniram em torno da cena.

Eu ando mais perto e os uso como uma camuflagem, talvez eu tenha a minha chance depois de tudo. Mais pessoas chegam, mas desta vez parecem curandeiros. Eles assumem o controle das irmãs e das outras pessoas que ficaram presas. Meu olhar vaga, procurando uma abertura, mas há apenas muitas pessoas chegando à cena e algumas delas parecem militares. Pelo menos eles estão empurrando a multidão para trás e eu com ela.

Uma das irmãs começa a chorar e a curandeira que a está tratando empurra-a para baixo. Notei que o homem do grupo está falando em um cartão dourado. Apenas um momento depois, aparece outra figura na cena. É um jovem e ele simplesmente apareceu além do cara que estava falando com o cartão.

Ele imediatamente correu em direção a Gejene que está lamentando no chão. Ele está falando com a curandeira e com a garota chorando. Sua expressão se transforma de confusão, para dor. Então ele começa a acariciar o cabelo da garota enquanto ela está agarrado a ele.

Seu olhar vagueia sem rumo até que seus olhos se fixam em mim, eu fiquei parado ali. Eu vejo sua expressão se tornar fria enquanto seus olhos fazem contato com os meus.

Um mau sentimento corre para minha espinha e me viro para deixar a cena.

 

***Cidade Livre Estados de Nict, Capital***

***Azir***

 

“Eu perdi ele…”

Stella gemia repetidamente enquanto segurava minhas roupas. O curandeiro prometeu que ela e sua irmã sobreviverão, embora a vida crescendo dentro de Stella tinha morrido. Eu acaricio sua cabeça em uma tentativa vã de acalmá-la.

Uma torrentes de emoções atravessam-me ao perceber que não consigo resolver nem corrigir este problema. A pessoa que eu amo por qualquer motivo está chorando e eu não posso ajudá-la. Eu nunca vi Stella chorando antes e parece que algo apunhala em meu coração.

Ela perdeu seu filho e eu não posso mudar isso. Nossa criança. Meu filho. Meu olhar vagueia e eu varro os rostos da multidão. Lá eu vejo dor, confusão, curiosidade, choque… não devo sentir alguns desses sentimentos também? Por que há apenas essa dor estranha no meu peito.

Então meus olhos se fecham em um determinado rosto, ele não mostra nenhum dos sentimentos que devem ser esperados. O rosto pertence a uma mulher com aparência média e características médias. Seu olhar está analisando e pensativo. Essa é a expressão de alguém que está envolvido em um ataque terrorista.

Ela percebe que eu estou olhando diretamente em seus olhos e recua. Não pode ser, estou apenas imaginando coisas? Meus sentidos furiosos param de um momento para o outro. Então ela se vira, mas não como alguém que está desconfortável com o contato visual. Toda a sua atitude grita culpada enquanto ela está apressadamente andando para longe! É quase como se ela estivesse fugindo da cena.

Eu teleporto diretamente para sua frente, não me importando se alguém vê minha exibição de habilidade. É apenas um palpite estúpido, mas eu tenho que confirmá-lo. Não pode ser que o assassino que colocou a bomba ficasse para assistir. Mas talvez ela permaneceu para confirmar a morte e pensou que estivesse segura dentro da multidão?

Seus olhos se arregalam ao perceber minha aparição em sua frente e ela olha por cima dos seus ombros para confirmar que eu estava fora do meu local anterior. Então ela tenta fugir de mim, deixando cair uma pulseira no chão enquanto se vira.

Eu chuto a coisa com todas as minhas forças antes que ela toque o chão e salto atrás da mulher. Agora eu sei porque eu a achei estranha! Ela tinha uma aparência demasiada média, como alguém que não queria ser lembrado. E ela parece um pouco velha demais para uma estudante, embora ela tentasse parecer mais jovem aplicando toneladas de maquiagem.

A pulseira voa para o céu e eu consigo agarrá-la (A mulher). Uma explosão ocorre acima de nós e confirma o meu palpite. Ambos caímos e ela tenta agarrar-se a mim.

Ira cresce dentro de mim e minha mente simplesmente para de trabalhar. Eu bati em seu rosto sem me segurar. Sangue e dentes jorram para fora de sua boca e ela tosse enquanto eu estou agarrando suas roupas e a puxando para uma posição ereta.

Ela tenta chutar meus pés, mas eu me atiro nela com todo o meu peso, colocando meu cotovelo em sua garganta ao fazê-lo. Ela pousa em suas costas e eu sorrio enquanto eu esmago sua garganta. Ela estava claramente treinada em combate e tinha uma razão para correr.

Seus braços se debateram e eu a puxo para perto, então eu a atiro no chão. Seus olhos se arregalaram em descrença diante da súbita brutalidade de meu ataque. Eu não suporto sua expressão e agarro sua cabeça, colocando meus polegares em seus olhos.

Então eu os empurros para dentro, invadindo sua mente ao mesmo tempo. Lutamos por vários momentos e faíscas de poder mágico surgem de um lado para o outro entre nós. Sua cauda se contorce em torno de minhas mãos e suas mãos agarram na minha carne como eu estou rasgando sua mente.

Ela tenta gritar, mas tudo o que escapa de sua garganta esmagada é um murmúrio silencioso.

Pedaço por pedaço, Memória por memória, despojo o ser que se chama Reagan. Memórias de sua infância, eu não preciso delas, então eu as descarto. Sua boca exibe um grito silencioso e seu corpo se convulsiona enquanto continuo o meu trabalho.

Finalmente eu encontro o que eu quero e embora não seja tanto quanto eu quero saber, basta. Eu a solto e levanto minhas mãos acima de seu rosto. Concentrando-se em sua alma, uma névoa verde é liberada de sua boca e se reúne em uma orbe entre minhas mãos.

Rindo, afasto as mãos. Existe realmente resistência e a orbe se estende e dobra entre meus dedos. Ela não se tornará uma ameaça nunca mais. Finalmente, o orbe aparece como um balão e eu ouço o grito final de uma alma moribunda enquanto se dispersa em fragmentos. O grito não é de um som, mas de pura dor mental, um último eco para o mundo.

O corpo para de se contrair sob mim e eu libero minhas mãos de sua cauda. Então eu olho para cima e percebo que todos estão olhando para mim.