Beyond?: Capítulo 41 – Investigação.

0
494

Tradução: P_

Revisão: Pomba


“Minha boneca é poder. Minhas agulhas são dor. Meu chapéu é em vão.
Eu estou permanentemente tentando ajudar os xamãs mais jovens, compartilhando meu conhecimento piedoso. Infelizmente ninguém parece entender a grande sabedoria por trás de meus versos.”

-O Grande Shaman.

***Cidade Livre Estados de Nict, Capital***
***Azir***

“A mulher experimenta impulsos incontroláveis, como comer ossos e outras matérias orgânicas com altos teores de cálcio. Em casos raros de deficiências, é relatado que as mulheres grávidas caem em um frenesi de alimentação, não lembrando suas ações depois. Nos casos de desnutrição grave, houve casos de morte. É aconselhável tratar tais indivíduos com muito cuidado e assegurar que a ajuda esteja por perto.”

Mortes… cujas mortes !? Diga-me isso antes de eu foder o *louva-a-deus!

[Nota P: A fêmea geralmente devora o macho, depois deposita os ovos]

Minha espécie é assustadora… talvez eu devesse ter prestado mais atenção às aulas de biologia durante a escola? Mas eu não me lembro de que tivemos algo como uma lição sobre os fatos da vida. Provavelmente minha mãe devia ter feito isso. Ela se esqueceu de me ensinar uma lição importante!

Maldição, por que não posso encontrar qualquer interesse por assuntos como este. Se alguém me explicar como funciona uma célula, ela entra em uma orelha e sai pela outra.

Eu me pergunto por que Stella não me disse? Ela ficou com os pés frios quando começou a discussão sobre crianças? Eu suponho que eu não era exatamente sugestivo sobre ser feliz com criança. Jeez, eu não acho que ela fez isso de propósito. Provavelmente o contraceptivo falhou.

O curandeiro disse que não há drogas cem por cento seguras para impedi-lo de acontecer. Stella não é do tipo que me enganaria em um assunto que obviamente não está apenas em suas mãos. Vamos ser realistas, este assunto está em suas mãos sozinhas. Eu nunca faria algo que matasse minha libido… ou outra coisa.

Talvez seus hormônios tenham feito seu cérebro curto… posso usar isso para minha vantagem? Quero dizer, quanto mais ela espera sem me dizer… hmmm. Eu poderia jogar o namorado traído estressado e obter alguns bônus em nosso relacionamento. Claro que ainda não estou feliz com um bebê, ou que ela está escondendo, mas o que está feito está feito.

Vamos esperar enquanto ela espere o suficiente até que não pode esconder mais. Agora, eu só tenho pistas, mas nenhuma prova. A curandeira disse que ela só pode verificar uma gravidez com um vidro de scrying ou uma amostra de urina. Eu certamente não vou escondido na privada!

E o vidro de scrying não é bom. Eu poderia tentar quando ela dorme, mas e se ela acordar? Qualquer tentativa minha para verificar a situação é um risco. Eu não posso fingir de parceiro traído desconhecido se eu for pego, por isso é melhor não fazer nada. A verificação não mudará meu plano para ganhar benefícios, nem mudaria a situação.

Certificar-se de que ela sempre coma comida suficiente é o essencial, eu não quero acordar e encontrá-la me mastigando.

***Cidade Livre Estados de Nict, Capital***
***Helen***

“Isso funcionou?”

Eu pergunto a curandeira que está se curvando na frente do meu escritório. Seu relatório está um pouco atrasado.

“Eu troquei o contraceptivo por vitaminas, como você ordenou. Hoje Azir visitou o instituto de cura, ele pegou emprestados livros médicos sobre a gravidez e o corpo feminino.”

Ela se inclina profundamente.

Eu penso por um momento sobre o que ela disse. Então eu sorrio e tiro um pequeno saco, cheio de ouro, em seus braços esperando:

“Você fez bem. Pode sair agora. Avise-me dos desenvolvimentos interessantes.”

O Eddin se inclina e sai, puxando o saco de ouro para o peito.

“Kekekeke.”

Eu não posso esperar para ver meu neto. Acelerar o processo um pouco deve estar bem. Faz muito tempo que as linhagens de Zait e Gejene foram cruzadas entre membros de alto escalão de nossos clãs. Eu me pergunto como vai sair?

[Nota P: Maldita!!!! kkk]

***Cidade Livre Estados de Nict, Capital***
***Adala Colte***

“Já faz três semanas que chegamos aqui, então é melhor compartilhar nossas impressões dessas pessoas. Decidir sobre como proceder é também um ponto importante desta reunião.”

Sento no sofá e dou uma olhada em todas as pessoas que estão presentes.

Desta vez, são apenas os quatro de nós que estão fingindo serem estudantes e Saana. Nossos criados estão na cidade para pegar alguns suprimentos necessários.

Volto minha atenção para Padma, a tecno-maga parece muito cansada e tem sombras escuras sob seus olhos:

“Você queria nos dar uma atualização sobre os estranhos dispositivos que continuam aparecendo?”

Eu olho a bolsa grande, que ela trouxe para a reunião.

Padma acena com a cabeça e despeja o conteúdo da bolsa sobre a mesa entre nós. É uma estranha variedade de pequenos artefatos:

“As últimas três semanas eu continuei lutando contra todos os insetos e dispositivos de escuta, que continuam aparecendo em nossa casa. É irritante! Eu encontro e os removo, então eu vou dormir e no dia seguinte os novos estão em seus lugares velhos. Alguém está entrando e saindo da mansão sem que ninguém perceba. Eu protegi toda a mansão com a magia de detecção de última geração, mas até agora aquele que implanta esses aparelhos foge sem ser detectado.”

Ela começa a fazer gestos selvagens com as mãos:

“Eu mesmo usei o meu próprio tempo de dormir para manter a mansão livre desses artefatos, o que é realmente difícil, uma vez que eles não usam magia. Não consigo nem encontrar aquele que está recebendo os sinais, já que todos esses emissores são dispositivos multidirecionais. Ainda mais, eles são difíceis de encontrar, uma vez que eles não usam magia para enviar seus sinais.”

Nikita pega um dos artefatos metálicos esmagados da mesa para inspecioná-lo:

“Alguém está se esforçando muito para nos escutar.”

Padma bate com o punho sobre a mesa:

“Isso é o que está me incomodando. O inimigo não está levando isso a sério! Cada vez que os microfones são substituídos, eles têm uma pequena nova artimanha ou melhoria, o que os torna mais difíceis de detectar! Eu vou estar no meu juízo final em breve se isso continuar. Na verdade ele já me tem longe o suficiente, que se ele simplesmente parar de implantar essas coisas, então eu vou acreditar que eu sou muito estúpida para encontrá-los. Ele está brincando comigo!”

Saana resmunga:

“Então, se você não pode manter toda a mansão segura, concentrar-se apenas neste quarto. Trave-o com tudo que você tem. Só precisamos de um quarto para falar abertamente.”

“Então, supondo que nossos queridos anfitriões estão colocando esses dispositivos, eles estão testando quanto tempo podemos nos manter.”

Eu encolho os ombros:

“Não é necessário falar permanentemente da nossa agenda. Então o que você descobriu Nikita.”

“Sua cultura é um pouco estranha em algumas áreas, mas são pessoas agradáveis. Eu também estou aprendendo algumas coisas novas em relação ao seu sistema mágico. É mais rápido que nossos rituais, mas também desperdiça muito mana e oferece menos poder. Até agora eu não vi ou ouvi nada que apoie os rumores.”

Nikita para a explicação dela.

Eliot continua:

“É o mesmo para mim, embora eu ache que eles são um pouco rígidos demais. Eu convenci Azir a ir beber comigo, mas ele não é alguém que bebe mais do que ele pode tomar. Meu plano para afrouxar sua língua falhou miseravelmente. E ainda não encontrei um bom bordel. Além disso, as garotas desta academia nem sequer me dão uma segunda olhada.”

Esse idiota. Eu disse a ele que todos eles são nobreza. Por que uma garota que tem muito a perder vai para você? Você não vai mesmo ficar no país.
Eu pisco e balanço a cabeça:

“Quanto à minha avaliação pessoal, é muito parecida com a sua. Passei muito tempo com Stella e Sola. Além disso, fiz amizade com muitas pessoas. Não há nada que sugira um perigo para Dwem.”

Saana intervém:

“Nós, que estamos usando os servos, também não estávamos ociosos. Podemos nos mover muito mais livremente, já que nosso papel como servos nos permite caminhar livremente entre os plebeus. Esta sociedade é construída em torno dos grandes clãs e dos portais da cidade. É por causa dos portais que tenho certeza de que as pessoas de Nict não estão planejando nada agora. Duvido muito que uma mobilização possa ser mantida em segredo.”

“Então agora todos nós somos da opinião de que nossos supostos aliados tentaram nos puxar para uma guerra contra Nict?”

Eu rosnei, ficou claro para mim que esses bárbaros das nações do sul são apenas um bando de belicistas.

Saana ergue um dedo.

“Não inteiramente. Temos uma dica que poderia nos ajudar. Há um grupo que é chamado de magos negros. Parece que eles são um bando de terroristas e caçados pelas autoridades. Talvez possamos encontrar algumas respostas para nosso enigma se os buscarmos.”