Beyond?: Capítulo 38 – Apenas Estudantes.

0
399

Tradução: Pomba

Revisão: P_


“O método mais antigo de manipular mana, sem ter que usar magias, são runas. O princípio por trás deles é infundir mana neles, daí forçar a mana a assumir uma certa forma e ativar o feitiço. As runas são capazes de lançar a mais simples de todas as magias. Combinando-os corretamente, podemos criar efeitos mais complicados, mas há limites.

Uma vez que o mana tem de fluir corretamente entre as combinações das runas, chegamos muito rápido no limite do que podemos fazer simplesmente combinando as runas.

Portanto, os círculos mágicos foram inventados. Um círculo mágico é uma proteção pré-construída para um conjunto maior de runas. Redirecionando e dispersando a mana em todo o círculo, um mago pode compensar os erros em um conjunto de runas maior. Isso resulta em mana desperdiçado, mas maior velocidade e feitiços mais complicados são possíveis.

O desenvolvimento final foi feito quando foi descoberto que os círculos mágicos também podem ser interligados uns com os outros, mas uma vez que a conexão de mana é grande os círculos mágicos resultam em círculos ainda maiores, mais manas desperdiçadas, então uma contramedida tinha que ser encontrado.

Aperfeiçoar círculos mágicos em pequenos componentes especializados era a solução. Desde a ligação destes novos blocos de construção de modo eficiente uns com os outros, resulta em algo que não se parece com um círculo, foi decidido chamar a nova técnica de um circuito mágico.”

-Papyri magicae.

***Cidade Livre Estados de Nict, Capital***

***Adala Colte***

“Então, vamos nos ver amanhã e você vai nos guiar através do processo de registro?”

Eu pergunto a Stella depois de praticar uma pequena conversa. Normalmente, teríamos tido tempo para conversarmos agora, mas uma vez que precisamos verificar as nossas acomodações que eu desculpei-nos sob a pretensão de que estamos cansados da viagem.

A cauda de Stella se curva de uma maneira estranha e ela gesticula para a mansão.

“Claro, tenha um bom descanso.”

Os dois grupos se separam lentamente uns dos outros e os alunos de Nict caminham no seu caminho. Eu vejo Stella e Azir irem para uma área cercada com outra grande casa dentro. Provavelmente a casa deles própria;

nossos servos conseguiram fazer seu trabalho, entretanto estão esperando corretamente na entrada da mansão. Entramos na sala de recepção e Nikita começa a conversar com Eliot.

“Eliot Donocan.”

Ela está segurando o cartão de ouro na frente de sua boca.

“Isto é um teste!”

“Isso é um teste!”

Sua voz ecoa do bolso de Eliot.

“Tão legal!”

Ela não pode se segurar e começa a pular no local.

“Tão legal!”

Eliot puxa seu próprio artefato do bolso, assustado.

“Parece que funciona muito bem.”

Sua voz responde imediatamente do cartão de Nikita

Padma bate palmas e começa a falar com uma voz alta e clara.

“Por que não vamos todos dormir, amanhã é um dia difícil e a jornada foi longa.”

Então ela gesticula para que todos nós fiquemos em silêncio e que somos observados.

Mesmo os agentes não mágicos que estão jogando nossos servos caem fora de seus papéis e congelam.

Ela segura seu cartão dourado e o coloca em uma cômoda no luxuoso quarto. Alguns sinais de mão nos indicam que temos que fazer o mesmo, então ela tira seus óculos redondos do bolso e os coloca.

Os óculos são um conjunto de óculos diferentes, que podem ser trocados facilmente, jogando-os para cima e para baixo. Padma pode parecer estranho com eles, mas eles estão fazendo seu trabalho de deixá-la ver a mana.

A tecno-maga começa a escanear a sala. Então ela continua através da mansão e seguimos em silêncio, enquanto ela inspeciona tudo. Sua magia interna é muito fraca para se tornar um xamã, daí ela se tornou uma tecno-maga que usa artefatos e dispositivos para superar suas restrições.

Finalmente ela se instala em uma grande sala de estar e tira os óculos. Há dois sofás grandes com uma mesa entre eles e um tapete lindamente ornamentado no chão. Caso contrário, o quarto estaria vazio. Depois de esfregar os olhos, ela finalmente compartilha seus resultados conosco.

“É seguro falar livremente. A casa inteira ainda está cheia de magia persistente, mas eu não consegui encontrar feitiços de vigilância ou objetos encantados. Eles não mentiram quando disseram que construíram tudo com magia.”

“E os ~ presentes ~?”

Eliot pergunta com uma voz duvidosa.

“Eu não sei, mas eles estão brilhando com atividade, mesmo se você não usá-los. Eles estão fazendo algo, embora eu não possa dizer o quê. É melhor não tê-los ao redor enquanto estamos falando sobre algo sensível. Provavelmente este Azir é uma versão de um tecno-mago.”

Nikita balança a cabeça.

“Isso não pode ser, eles disseram que ele é um Zait. Os Zait são manipuladores de mana. O relatório disse que eles fazem o papel de *bruisers front-line durante batalhas.”

[Nota Pomba: É um tank com dano, quem joga rpg/moba sabe bem o que é]

[Nota P: Eu substituiria por vanguarda :S]

Eu encolho os ombros.

“Por que não? Não parece que eles são forçados a aprender algo que está relacionado com a sua magia de sangue. Isso não significa que eles não são todos especialistas em usar suas habilidades de clã.”

Eliot acena com a cabeça.

“Você está certo. Eu me preocupei muito mais com Saana. Azir já suspeita dela. Eu disse-lhe que usar nossos nomes verdadeiros poderia se transformar em problemas.”

Saana gesticula para que fiquemos em silêncio.

“Assim é o jeito. Usar nomes falsos pode criar outros problemas mais tarde. O embaixador de Nict me conhece, porque eu já desempenhava o papel de servo para espioná-la. Se eu a ver e estar com outro nome… seria difícil de explicar.”

“Eu nem entendo por que eles decidiram mandar você, minha avó. É um grande erro do Grande xamã lidar com a situação como essa.”

Padma resmunga, enquanto limpa seus óculos.

Saana dá de ombros.

“A guerra com as tribos do norte liga todos os nossos recursos. O Grande xamã não pode dar ao luxo de enviar jovens como você sozinhos nesta missão. Uma velha bruxa irritada como eu é a única coisa que ele poderia lhe dar como ajudante.”

Caminho até Saana, que se sentou no sofá. Colocando uma mão em seu ombro, eu tento confortá-la.

“Você não é apenas uma ajudante. De muitas maneiras, você é a chefe de nossa missão. Temos de descobrir se os rumores sobre a mobilização Nict e suas novas armas são verdadeiras. Nossos aliados dos países do sul parecem estar convencidos de que suas informações são verdadeiras.”

Um dos agentes, que está brincando de ser nosso servo, resmunga.

“Sim claro. Mesmo ouvir esses bárbaros está errado.”

Então ele encolhe os ombros.

“Como se isso importasse. Temos as mãos cheias com as tribos do norte. Se Nict escolhe nos atacar, estamos fudidos.Toda a questão é um jogo político para causar um incidente.”

Saana fecha os olhos e suspira.

“Você está certo, mas ao estar aqui podemos influenciar a decisão de Nict. De um modo ou de outro, nossos países estão em estado de guerra fria há muito tempo. Os líderes de nossa nação começaram a dar isso por certo, mas com a possibilidade de uma guerra em duas frentes eles ficaram com temerosos.”

Ela bate o punho no joelho:

“É de extrema importância que Nict não descubra sobre a guerra e nosso estado enfraquecido. Felizmente a guerra está contida nas nossas fronteiras *setentrionais. Além disso, temos de lhes mostrar que somos pessoas capazes e não fracas. Se a nossa presença aqui demonstra força, então sua decisão sobre nós pode ser influenciada em nosso favor.”

[Nota P: Norte]

“Se os rumores forem verdadeiros…”

Eu acrescento com uma expressão sombria.

“Se os rumores são verdadeiros.”

Saana confirma:

“Mas a nossa presença cumpre o seu propósito, mesmo que apenas os façamos hesitar.”

Eliot se inclina contra a parede ao lado da entrada.

“Não é ruim para frustrar sua tentativa de ouvir com os cartões, então? Poderíamos ter falado sobre como somos poderosos e alimentamos algumas informações falsas.”

Saana sorri calorosamente.

“Isso é uma boa coisa a fazer. Eles certamente suspeitam que não somos apenas o que afirmamos ser. É um pequeno jogo entre os nossos países. Por não destruir seus presentes e deixá-los para trás, enviamos-lhes uma mensagem. Agora eles sabem que não somos estúpidos e não confiamos em nada que digamos na presença dos cartões. É o velho jogo de testar os músculos um por um contra o adversário.”

Eliot inclina a cabeça. Depois de um tempo ele acena, admitindo que mostrando-lhes a nossa capacidade não é uma coisa ruim. Em seguida, seu rosto distorce em uma expressão lasciva.

“Mas você deu uma olhada em suas armas formidáveis?”

Ele forma copos com ambas as mãos como segurando dois objetos realmente pesados.

“Essas irmãs e Louise estão em outro nível. Seus pontos de interesse são apenas na altura certa! Eu poderia gostar daqui. Todas aquelas belezas exóticas! E suas caudas! Eles eram muito mais longos do que os de uma mulher Dwemer, eu me pergunto o que elas podem fazer com elas.”

Todo mundo coloca um olhar de desprezo em Eliot e eu simplesmente tenho que avisar o pervertido. Apontando minha cauda para ele eu começo meu discurso.

“Se eu fosse você, eu não tentaria. Todas elas pertencem a famílias com prestígio, por isso não crie um incidente diplomático. Você não vai fugir com elas. Apesar disso, duvido que você possa satisfazê-las.”

“Você ousa duvidar de mim?! Minha resistência é lendária. Eu fiz todas as minhas meninas gritar até agora.”

Ele coloca uma mão em seu peito e olha para mim com confiança:

“Você quer tentar?”

Eu cruzo meus braços na frente do meu peito e sorrio.

“Eu não duvido que você tenha a resistência necessária.”

Meus olhos vagueiam entre suas pernas.

“Mas eu acho que você não tem o tamanho necessário. Essas mulheres certamente esperam uma arma que atenda aos seus padrões.”

Sua expressão cai e sua mão direita vagueia entre suas pernas.

“Você é tão cruel!”

Nikita o ignora e continua.

“Então, o que vocês pensam deles? Enormes monstros, não são? Eu ouvi histórias sobre eles, mas agora eu percebo que a coisa real é diferente.”

“Eles são pessoas capacitadas, temos que observar o que dizemos na frente deles.”

Então concluo.

“Nikita está sendo exagerada, eles são pessoas como nós. Eles só parecem um pouco diferentes.”

Padma brinca nervosamente com seus óculos.

“Quero dar uma olhada no laboratório de Azir. Esses cartões de ouro estão me incomodando, quero separar um deles. Eles são mais magros e menores do que eu esperaria de sua função. Não somente isso, fazer tal dispositivo em tudo exige a habilidade elevada, o nível da miniaturização está além de meu conhecimento.”

Saana ri.

“Eu acho que, exceto Azir e as irmãs, todos eles são estudantes normais. Eu não quero dizer isso de uma maneira ruim, eles são indivíduos excepcionais pelo que eu ouvi falar. Mas os outros ainda são crianças.”

Inclino a cabeça e foco em Saana:

“E os outros três não?”

A velha franziu a testa.

“Eu não tenho certeza sobre as irmãs, mas pelo menos Azir matou pessoas a sangue frio. Você pode vê-lo nos olhos de alguém, sabe? Aposto que ele poderia cortar sua garganta e fazer uma embora sem pestanejar.”