Beyond?: Capítulo 18 – Olhe para o outro lado.

1
420

Tradução: Pomba
Revisão: P_


 

“Os Veit não são conhecidos por suas habilidades ofensivas. Em vez disso, eles são altamente considerados por seus encantamentos de apoio em batalhas de grande escala. Um exército que é apoiado por suas magias podem facilmente assumir um inimigo duas vezes seu tamanho. É claro que leva algum tempo para aplicar todos esses encantamentos aos soldados, mas esse ponto fraco é compensado pela sua duração.

Um bom encantamento pode manter seu efeito por três a quatro dias. Assim, uma vez que um exército é reforçado, há tempo suficiente para reaplicar as magias em qualquer momento de oportunidade.

Com a quantidade adequada de tempo e esforço os Veit são ainda capazes de aplicar encantamentos permanentes para equipamentos e artefatos. Como torná-los mais leves ou menos afetados pela ferrugem.”

 

-Sahandra Veitares

 

 

 

***Cidade Livre Estados de Nict, Tri***

***Azir***

 

 

 

Eu mal bloqueio o impulso do meu pai com o seu quarterstaff e tento contra-atacar, mas a arma já está bloqueando a minha linha de ataque. Seu quarterstaff e o meu colidem e ambos retroagem para sair do alcance um do outro.

 

Um passo à frente de novo, eu começo uma série de golpes. Joelho, rosto, peito, coxa, todos eles são desviados ou evadidos. Não há abertura na defesa de meu pai.

É irritante. Apesar de esfaquear com uma quarterstaff ou lança é um movimento muito rápido, meu pai não parecia se importar com isso.

 

Agora ele começa uma série de balanços que me bloqueia. Eu desejo que eu fosse rápido o suficiente para passar pela defesa dele. Se eu estivesse treinando com Stella, eu poderia, pelo menos, usar um pouco de magia para equilibrar as chances. Eu me pergunto o que ela está fazendo agora. E aquele estúpido Ryland ficou muito chato recentemente, Eu tenho que pensar em uma maneira de desviar a sua atenção de mim e Stella.

 

Yoran se move sem hesitação e bate o joelho em minha barriga.

 

O impacto tira meu fôlego e eu caiu. Meu pai não sabe como se segurar. Isto é apenas um treino! Desejo que eu não tivesse concordado em não usar magia durante suas aulas de treinamento. Mas seria não é esse o ponto do meu treinamento, e sim manter meu corpo em forma. Mas apenas uma vez! Estou ansioso para usar a magia apenas uma vez e sopra-lo para longe. Seria satisfatório. Provavelmente. Meu pai não é um bom mago. Tudo o que ele pode fazer é conjurar uma pequena chama e outros feitiços medíocres.

 

“Eu posso dizer que seus pensamentos estão em outro lugar hoje. Existe algo que está te incomodando? Você iria bloquear um ataque como aquele facilmente em um bom dia.”

 

Ele caminha de volta em sua metade do círculo de treino. Seu cabelo escuro está molhado de seu suor e as pontas de seus longos chifres estão apontando para trás de sua testa.

 

Estamos treinando dentro da sala de treinamento de nossa propriedade. O círculo de combate é de seis metros de diâmetro e quem der um passo fora perde a luta.

 

“Nah. Não é nada.”

 

Sento-me e aplico magia de cura em mim.

 

“Não é nada, filho. Então me conte. Ou eu vou vencê-lo de novo, para que possamos continuar com a nosso treino. Não há nenhum ponto em treinamento se sua mente está em outro lugar.”

 

Yoran me cutuca com seu quarterstaff.

 

Devo dizer a ele? Posso dizer-lhe que eu suspeito que Stella foi quem bateu em Olivia assim? Eu acho que ela tem o conhecimento médico exigido. Mas eu não sabia que ela tinha a força para fazer algo parecido contra Olivia.

 

E ela era a pessoa que a encontrou. O que eu não entendo é por que Olivia está cobrindo ela agora. Ou minhas suspeitas são completamente incorretas. Mas Stella agiu estranha e desapareceu por três dias inteiros.

 

Ryland me procurou uma segunda vez e me perguntou sobre habilidades de Stella. Era muito claro que ele queria saber se Stella era capaz de derrotar Olivia e a fazer manter a boca fechada.

 

Eu menti. Eu falei um conjunto de razões pelas quais Stella não podia ser a agressora. Meu maior ponto de defesa era que Stella poderia ser capaz de derrotar Olivia, mas não sem se ferir.

 

Embora a essa altura, eu não tinha certeza disso. Sendo um homem suspeito, eu vou interrogar Stella quando ela retornar de suas pequenas férias. Mas todos os meus erros foram eliminados sem falha. Ela é realmente boa em desaparecer. Eu sempre achei os insetos no terreno onde a perdi de vista. É um pouco preocupante para dizer o mínimo.

 

“É apenas isso. Eu não sou bom com as pessoas. E eu tenho razões para acreditar que uma das minhas amigas machucou alguém na universidade.”

 

Eu resmungo.

 

Yoran levanta uma sobrancelha e olha para o teto:

 

“Ah, nesse caso.”

 

Merda:

 

“Então você sabe sobre isso?”

 

Yoran levanta o nariz para o alto:

 

“Meu filho parece esquecer que seu pai é o governador de Tri! Mas não tenha medo, eu não tenho nenhuma razão para interferir nos assuntos da capital. Então você tem razão para acreditar que sua amiga é essa pessoa misteriosa. E?”

 

Eu olho para cima:

 

“E… o que? Não é tão ruim assim? Eu não tinha ideia que a minha amiga era capaz de fazer algo assim.”

 

“Mas a vítima era alguém que o ofendeu várias vezes. E não é também verdade que a sua amiga chamou os curandeiros a tempo. Não parece que ela tinha intenção de causar danos permanentes.”

 

Yoran encolhe os ombros e sorri para mim.

 

Eu congelo:

 

“Como?”

 

Yoran ri:

 

“Seu pai pode ser ruim em ler e fazer cálculos, mas ele não é um idiota.”

 

Ele coloca quatro dedos para cima.

 

“Você tem apenas quatro amigos na universidade. Portanto, não é difícil adivinhar quem você está falando. Mas como eu disse, não é um assunto meu.”

 

Eu tento sorrir:

 

“Você parece muito relaxado. Há uma verdadeira investigação em curso você sabia?”

 

Ele levantou a sobrancelha:

 

“Veja. Sua amiga não está dizendo a você tudo por uma razão. Claro que há sempre a chance de que você interpretou mal ela. Você quer me dizer agora que você não tem certeza do caráter da sua amiga? Depois de conhecê-la por mais de dez anos? Nesse caso… ”

 

Eu o interrompo:

 

“Estou certo de seu caráter. Ela deve ter tido uma razão!”

 

Yoran me pica outra vez com seu quarterstaff:

 

“Em seguida, deixe-a ir e não meta o nariz em negócios de outras pessoas. Quando ela quiser que você saiba, ela vai lhe dizer. Podemos continuar com o nosso treino agora?”

 

Franzo as sobrancelhas, eu pego o meu quarterstaff novamente.

 

“Desta vez eu vou bater em você.”

 

***Cidade Livre Estados de Nict, Capital***

***Stella***

 

 

 

“Você é tão bom para me levar para fora num encontro.”

 

Eu dou outra mordida no pão com mel, enquanto eu deixo meus pés balançando a partir da ponte onde estamos sentados.

 

Azir concorda.

 

“Eu iria levá-la para fora em mais ocasiões. É realmente muito difícil encontrar algumas roupas casuais e fugir. E mesmo assim, temos de nos disfarçar como habitantes normais da cidade.”

 

Eu ri em silencio:

 

“Mas isso faz com que seja realmente emocionante. E ficar só nós dois é melhor. E é mais relaxante do que ter um encontro na alta sociedade.”

 

Eu me inclino contra ele e desfruto do calor do seu corpo.

 

“Ouvi dizer que há um circo na cidade. Talvez devêssemos ir lá à próxima vez. Ouvi dizer que eles têm alguns animais estranhos com eles.”

 

Azir sugere.

 

Eu coloco minha cauda em torno dele.

 

“Ou nós poderíamos encontrar um lugar calmo e nos beijar.”

 

[Nota P: Essa é das minhas XD]

 

Azir agarra a minha cauda e inspeciona as escamas nela:

 

“Na verdade, isso soa muito bom também. Hoh. Essas escamas são fascinantes. Elas mudam de cor se você incliná-las.”

 

Colocando as duas mãos na frente da minha boca, eu tento não chorar em voz alta:

 

“Azir… agarrando a cauda. Tão ousado!”

 

Ele olha para mim sem o menor sinal de entendimento:

 

“Existe algum tipo de tabu contra agarrando a cauda de sua namorada?”

 

Eu recupero minha cauda por arrancá-la à força de suas mãos:

 

“Às vezes, você ainda me surpreende com suas habilidades sociais inexistentes. Ouça, agarrando a cauda de uma menina é equivalente a convidá-la para a cama.”

 

Infelizmente eu estou muito certo de que ele não tinha ideia do que estava fazendo. Ele é simplesmente esse tipo de pessoa.

 

Às vezes ele diz ou faz coisas estranhas. Se eu não tivesse conhecido ele por tanto tempo eu iria chegar à conclusão de que ele é algum tipo de estrangeiro que está viajando através de um país estrangeiro.

 

“Honestamente. Você realmente deve tentar trabalhar em seu conhecimento básico. Algum dia você vai se dar mal sem ele.”

 

Ele dá de ombros:

 

“Eu acho, eu vou ficar sem instrução, desde que ninguém me diz sobre coisas como esta. Isto é algo que você aprendeu com seus pais?”

 

Eu arco uma sobrancelha.

 

“Hã? Não, acho que Louise me ensinou sobre isso? ”

 

“Idiota.”

 

“Por quê?”

 

“Louise é Louise.”

 

“Ela é minha amiga.”

 

“Uma pervertida.”

 

“Uma menina agradável!”

 

“Quem te ensinou a beijo de língua em sinal de gratidão.”

 

Eu coro.

 

“Bem. Ela é uma pervertida.”

 

“Posso ter a cauda agora para dar uma olhada nas escamas?”

 

 

Eu coloco minha cauda em suas mãos e olho para longe, fazendo beicinho.

 

  • Arthur Popuslou

    cof cof, imperador, cof cof