Beyond?: Capítulo 12 – Teste.

4
464

Tradução: Pomba
Revisão: P_


 

“As pessoas que vivem nas pastagens são maiores do que o cidadão normal de Nict. Seu estilo de vida nômade parece ser a razão para isso. Eles formam caravanas com até cem pessoas e viajam pelas pastagens. Nós não sabemos muito sobre eles porque evitam o contato com estranhos.

Mas sabemos que todos os que viajam pelo seu território são atacados ferozmente e sem aviso prévio. Sua única chance é evitar a detecção, ou viajar com um grupo grande o suficiente para repelir qualquer ataque. Mas mesmo isso não é suficiente em alguns casos. Dizem que várias caravanas nômades aliaram-se para derrubar uma missão diplomática de Quinn. Eles tinham trezentos guardas com eles.”

 

– Viajante desconhecido

 

***Cidade Livre Estados de Nict, Nict***

*** Azir ***

 

 

 

“Não há motivo para se preocupar. Este teste será fácil.” Eu aceno enquanto dou uma olhada na pista de obstáculos que foi montada para testar nossas habilidades. Estamos em nosso quinto ano e este teste está aberto ao público. Muitas pessoas de diferentes clãs estão sentadas em estandes que são colocados na melhor posição para assistir a todo o comprimento do percurso.

 

Eles vieram aqui para assistir a próxima geração. Fazer uma boa impressão durante este teste é realmente muito importante para o nosso futuro e vai influenciar a reputação dos nossos clãs.

 

Karsen olha consternado para um conjunto de dez bonecos de treinamento. “Você diz isso assim, mas eu não tenho certeza sobre como destruir os bonecos no meio do curso. São à prova de fogo.”

 

“Não brinque comigo.” Louise bufa e cruza os braços na frente de seu peito. “Nós treinamos suas habilidades com a magia de punho de vento especialmente para esse propósito.”

 

Karsen olha para o chão e chuta uma pedrinha. “Eu sei, mas não parece legal. Quero dizer… ele só vai e… ‘poof’ e algo é explodido em pedaços! Isso não é divertido! Minhass chamas iria ‘WOOSH!’ ‘ROAR!’ ! Você entendeu?”

 

Louise dá um tapa na cabeça e rosna para Karsen. “Você quer falhar no teste? Porque isso não seria legal! Então, apenas esmague os estúpidos bonecos com o punho de vento. Revista o punho de vento em chamas e faça uma bola de fogo que explode se você estiver interessado em desperdiçar mana.”

 

Os olhos de Karsen se arregalam e ele sorri. “Essa é realmente uma boa ideia!”

 

Stella suspira e gesticula no curso. “Na verdade, não estou muito interessada em fazer um show na frente de tantas pessoas. Especialmente porque ninguém da minha família está me observando. Eles não queriam se sentar entre todos aqueles magos.”

 

“O que você está dizendo? Nós estamos observando você. Então vá lá e mostre a eles que o talento não é tudo! Você é a única que tem que se provar mais. Se você brilhar aqui eles iriam fazer bobagens de si mesmos se eles falem mal sobre você.” Aponto para o percurso. Bem, é uma mentira. Stella é muito talentosa e inteligente. Provavelmente mais do que muitas outras crianças aqui.

 

“Eu sou realmente aquele com mais pressão aqui. Minha mãe me disse para fazer algo que façam suas mandíbulas cair. Ela quer que eu mostre para aumentar a reputação de nosso clã.” Eu dou uma olhada melhor no curso.

 

Primeiro, há uma piscina de 20 metros de lama. Você tem que passar por isso sem perder muito tempo. Então você tem que cobrir cinquenta metros de terreno plano o mais rápido possível. Um pilar de dez metros de altura com uma plataforma no topo é o próximo obstáculo. Você tem que subir em cima dela de alguma forma.

 

Enquanto está na plataforma você tem que destruir dez bonecos de treinamento. Eles são colocados no chão em torno do pilar.

 

Isso feito, você só tem que pular e mover uma pedra grande, que está bloqueando um portão, fora do caminho. Depois você pisa através do portão esta terminado.

 

“Você decidiu o que fazer?” Talia investe seu tempo em alguns exercícios de aquecimento. Ela é a primeira a fazer o teste em nosso grupo.

 

Louise acena com a cabeça. “Vai ser difícil igualar o show de Annice. Telecinese é apenas chato nesse sentido. Ela voou para a plataforma, virou-se em um círculo e explodiram os bonecos a distância, então ela voou para baixo e moveu a rocha de lado. Foi realmente chato.”

 

Stella aperta os lábios. “Mas se você é tão bom em telecinese não há muito mais a fazer.”

 

Eu concordo. “Embora eu esteja interessado nesse prodígio dos Veit. Interessa-me ver o que um feiticeiro pode fazer. Especialmente em como ela vai lidar com os bonecos.”

 

“Então sua pergunta está prestes a ser respondida.” Louise aponta para uma menina pequena que se prepara no início do curso. Seu cabelo é de um laranja escuro e atinge até suas coxas.

 

Um professor sinaliza a ela para começar e um círculo mágico com várias camadas aparece sob ela. Então ela pula! É um salto enorme que atravessa sobre a lama. Aterrando-se do outro lado ela começa a correr, suas pernas se movem como uma metralhadora.

 

O pilar é tomado com outro salto. Da plataforma ela aponta as mãos para os bonecos, círculos mágicos aparecem sob elas e os bonecos são esmagados como brinquedos. De lá a menina salta fora da plataforma e toca a rocha.

 

O pedregulho simplesmente flutua de lado com um empurrão leve e a menina atravessa o portão, inclinando-se para o público.

 

“Ela é hábil. Encantar algo com magia de gravidade para aumentar ou diminuir seu peso não é realmente fácil. E ela até conseguiu fazê-lo à distância.” Eu aceno.

 

Karsen sacode a cabeça. “Mas por que ela não o usou flutuando até a plataforma como Annice?”

 

Stella responde sua pergunta. “Parece que ela pode apenas aumentar ou diminuir o peso. Se ela tivesse sem peso e impulsionando-se para a plataforma, seria necessária para ela uma quantidade surpreendente de controle físico para realmente bater seu alvo. Aparentemente ela não tem isso, então ela escolheu correr.”

 

“Quem se importa! Minha vez!” Talia corre até o professor que sinaliza a ela para esperar até que o curso é reparado. Mas há um exército de operários e magos adultos exatamente para esse fim reparando a margem. Dentro de momentos a pista de obstáculos é reparada e Talia pode começar seu show.

 

Com o sinal do professor uma bolha de mana se forma em torno dela. É o movimento da marca registrada de nosso clã. A mana toma forma física e Talia transforma em uma esfera azul cintilante. A esfera começa a girar enquanto Talia está flutuando dentro dela.

 

Como estar dentro de uma roda, Talia dirige através do pântano e através do segmento vazio do curso. Chegando ao pilar, um tentáculo sai de sua bolha e a catapulta para a plataforma.

 

Virando-se uma vez em um círculo, Talia aponta para cada boneco e é explodido em pedaços por uma esfera de mana condensada. Então ela salta para baixo e corta a pedra em duas partes com um tentáculo fino de mana. Depois ela caminha descontraidamente pelo portão.

 

“Tch! Ela teve que se mostrar com aquela esfera dela.” Karsen parece infeliz enquanto ele caminha para o ponto de partida.

 

O professor instrui Karsen a esperar até que um dos magos mais velhos fundisse a pedra novamente.

 

Então é a vez dele. Karsen simplesmente começa a correr para a lama. Estende uma mão para fora e um jato de chamas faz uma ponte de terra seca para Karsen. Chegando ao fim da lama, Karsen continua correndo normalmente enquanto cria uma trilha de fogo atrás dele. No pilar ele convoca dois jatos de chamas de seus pés e catapultasse para a plataforma.

 

Os bonecos são tratados usando o punho de vento. Naturalmente Karsen adiciona algumas chamas. A área sob o pilar é banhada em um mar de fogo, enquanto Karsen salta para baixo e coloca as mãos sobre a rocha, derretendo-a através de seu caminho.

 

“Só tem que queimar e ser quente. Ele não se importa desde que essas exigências sejam cumpridas.” Louise murmura enquanto caminha até o começo. A equipe de reparo precisa de um tempo para limpar a bagunça de Karsen, mas finalmente é a vez de Louise.

 

Ao sinal do professor, ela forma um símbolo complicado com as mãos e desaparece num raio de luz, reaparecendo no topo da plataforma. Em seguida, corta o ar vazio com as mãos, convocando lâminas de energia que disparam e separam os bonecos e a pedra abaixo.

 

Outro flash de luz leva-a até o fim. Eu aceno com a aprovação. Uma memória perfeita é certamente útil na aprendizagem de feitiços de alto nível como teletransporte e lâmina de luz.

 

Eu respiro entre meus dentes. “Todos eles são tão chamativos. Como posso fazer um grande show se todos se destacarem assim?”

 

“Muh. Tenho certeza que você vai encontrar uma maneira.” Stella corre para a professora e pode imediatamente começar seu teste. Louise não destruiu nada além dos bonecos e da rocha depois de tudo.

 

Stella toma uma postura de meditação e runas brilhantes começam a aparecer por toda a sua pele, brilhando até mesmo através de suas roupas. Afinal, a magia de runas tornou-se sua especialidade. Em seguida, ela salta sobre a lama e para a plataforma, habilitada pela magia de ajuda das runas.

 

No topo da plataforma ela desenha com o dedo um complexo conjunto de runas no ar. Uma trilha brilhante de mana é criada e um conjunto de lanças brilhantes aparece acima dela, pregando todos os bonecos de uma vez no momento seguinte.

 

Ela salta para baixo e desenha outro conjunto de runas sobre a pedra, reduzindo-a a poeira em um piscar de olhos. Então ela atravessa o portão.

 

Suspiro e ando até a linha de partida. Como posso impressionar essas pessoas? As crianças aqui já estão fazendo coisas que estão destruindo o equipamento. Provavelmente vai fazer se eu simplesmente for com as coisas que minha mãe me ensinou… nah… Eu vou mostrar-lhes um verdadeiro feitiço.

 

O professor acena com a cabeça. Coloco minhas mãos em posição de oração e medito por vários segundos. Deve haver mana suficiente ao redor. Então eu fecho meus olhos para sentir o poder ao meu redor e forçá-lo sob a minha vontade.

 

Esferas de luz brilhantes começam a aparecer, mas em vez de forçá-las a uma esfera protetora à minha volta, eu imagino um grande círculo mágico sob meus pés. Deveria criar uma bolha de espaço-tempo, acelerando o passar do tempo ao meu redor.

 

Em rezumo, fez-me super-rápido! Eu levanto uma mão e libero o feitiço. “Ativar!”

 

O mundo ao meu redor fica cinza e silencioso enquanto tudo para. Eu tiro uma caneta do meu bolso e escrevo “LENTO!” Na testa do professor. Então eu adiciono alguns bons bigodes visíveis em suas bochechas.

 

Finalmente, eu decidi começar a corrida e andar sobre a lama. Enquanto eu estou neste período de tempo a lama é tão dura como a rocha.

 

No meu caminho sobre a parte clara do curso eu decido usar um pau para raspar alguns desenhos infantis e mensagens para o terreno de outro modo suave e empoeirado.

“Como foi demorar tanto em um tempo tão curto?”

“O tempo é a maior distância entre dois lugares.”

“O tempo é uma ilusão.”

“Nunca há tempo suficiente para fazer tudo o que você quer. A menos que você pare.”

“O tempo é o que impede que tudo aconteça ao mesmo tempo.”

 

Bem. Acho que é o suficiente. Então eu ando até a plataforma e salto suavemente sobre ele usando magia de levitação.

 

Do alto da plataforma, lancei uma lança arcana para cada boneco. As magias realmente congelam ao deixar o sistema de tempo e ficam cinza, penduradas ainda no ar.

 

Bem. Eu só tenho bastante mana para me acelerar depois de tudo. Combinado com a magia espacial para mudar o ar ao meu redor enquanto eu estou movendo, é preciso de muito mana para sustentar o feitiço. Mesmo fazer algo simples como raspar algo no chão exige um pesado fardo para mim. Eu não teria sido capaz de lançar tal feitiço sem a minha habilidade de clã.

 

Falando de tempo, eu deveria ir. Não há muito tempo de acordo com meu relógio de pulso. Coloco uma maldição sobre o pedregulho que deve dividi-lo assim que o tempo começa a se mover novamente. Ou mais exatamente, quando eu desacelerar novamente.

 

Então eu ando ao redor da rocha e dou ao professor um tratamento similar ao do ponto de partida. Depois, espero que meu feitiço acabe. O mundo retorna ao seu estado colorido, eu ouço os chamados do povo e minhas lanças arcanas começam a se mover enquanto a pedra se divide.

 

O professor que deve anunciar o fim do teste ao meu lado ainda está olhando para o ponto de partida, enquanto esticando o pescoço para descobrir o que aconteceu.

 

Decido ajudá-lo. “Ahem!”

 

Ele se vira e me olha com grandes olhos. As sobrancelhas melhoradas que eu pintei sobre ele o ajudou muito fazer parecer realmente mais estúpido.

 

  • Kkkkkkkkkkkk q foda ashuashuashua

  • Douglas

    Obrigado pelo capítulo, estou adorando essa frequência de capítulos.

  • Sabin

    Mitando pacas

  • Não basta ser Monstro, tem que Ostentar e Zoar XD. #AzirMitooooo