Back to the Apocalypse: Capítulo 01 – O salto no tempo.

411

Tradução e Revisão: Denn


No laboratório cheio de equipamentos, com paredes de ferro que eram como uma fortaleza de metal, Bai Jing deitou na cama, em silêncio, braços e pernas seguradas por restrições metálicas… Seu rosto jovem, imóvel, ele deixou pesquisadores injetá-lo com uma droga recém-desenvolvida .

Uma dor penetrante e dilacerante lambia-o, e seu corpo jovem pulsou. Esses pesquisadores mostraram sua excitação:

“Apresse-se… rápido… há uma reação, aumentem a dosagem.”

Então, mais pessoas se reuniram ao redor da cama, um deles rapidamente administrando outro tubo da droga. Independentemente da luta de Bai, em seus olhos, Bai não era nada mais do que equipamento frio.

A dor que vinha da alma já havia esmagado completamente seu corpo. Bai Jing lutou desesperadamente, as feridas em suas pernas e braços eram profundas o suficiente para mostrar seus osso. O sangue inundou o chão, e Bai ficou imóvel antes de cair na escuridão.

E ele ainda pensou:

“É ótimo que eu poderia morrer assim, mas e se o relógio pudesse voltar atrás……..”

Piscando mais uma vez, Bai Jing ficou em branco. Seus olhos olharam diretamente para este lugar familiar, mas desconhecido. Este quarto extremamente luxuoso tinha sido seu favorito. Brilhante, luz solar brilhando através da grande porta de correr, e o ar fresco era perfumado com flores e grama. Era como a vida normal antes do apocalipse.

Erguendo seus braços rígidos, ele olhou repetidas vezes para suas mãos brancas que pareciam jade. Não havia nenhuma pele áspera, nenhumas cicatrizes ou furos da agulha. Ele se lembrou claramente que antes de desmaiar, essas duas mãos estavam sangrando.

“Isso é um sonho?”

Bai Jing pensou vagamente. Olhando fixamente para as plantas lá fora, Bai acreditava que ele estava dentro de um sonho que ele imaginava, então agora o que ele olhava parecia irreal. Este lugar era como onde ele viveu depois de seu sétimo aniversário. Até mesmo a vista ao ar livre foi a mesma.

Levantando lentamente seu corpo, seu cérebro pulsava dolorosamente. Bai Jing subitamente ficou rígido. Nunca esqueceria essa dor familiar.

Desesperadamente ele olhou ao redor. Com certeza, na cabeceira da cama estava seu velho celular. Lutando fortemente contra a dor em seus ossos, Bai tremeu para levantar da cama. Pegando seu celular, ele viu…?

2019 31 de julho!!

“Pi!”

O celular caiu no chão.

Bai Jing ficou mole, seu corpo ajoelhado na cama. De repente, ele começou a rir silenciosamente, depois cada vez mais alto até que as lágrimas escorriam sem parar. Então ele chorou, e então ele uivou. Seus sons de choro eram dolorosos, uivando como se para sacudir a sala, como se para lavar os anos dessas queixas, sofrimento, horror e medo.

Ele chorou até ficar cansado. Sentindo fome, Bai Jing agora gradualmente se acalmou. Então outra dor latejante apunhalou em seu cérebro, imparável, mas desta vez houve uma forte tontura. Naquela época, quando as emoções tristes de Bai Jing eram tão fortes, ele não podia ver a diferença. Agora que ele saltou de volta para o tempo antes do apocalipse, o que diabos foi com essa dor de cabeça?

Não é a mesma dor de quando ele tinha sido drogado no instituto, uma dor como se todo o corpo fosse explodir. É mais como se seu psíquico estivesse exausto e toda energia esvaziada, tonta com crises de dor.

Bai Jing verificou seu poder psíquico instantaneamente com um pensamento. Rank 0? Tudo bem, pelo menos ele ainda era um guerreiro psíquico. Bai Jing sentiu-se aliviado. Recolhendo a perda dentro de seu coração, Bai recuperou seu espírito. Afinal, ele teve tanta sorte de renascer; Ele não poderia ficar mais ganancioso. A data é 31/07/2019, um ano inteiro antes do apocalipse. Ele tinha tempo suficiente para se preparar.

E logo após o início do apocalipse, eles se encontrarão, certo? O homem chamado Xiao Sa!

Bai Jing ainda tinha sentimentos complexos em relação a Xiao Sa. Ele não podia dizer qual era esse sentimento. Mesmo quando Xiao Sa morreu por ele, ele ainda se sentia inseguro e descrente. Mas a única coisa que ele poderia claramente responder é que se as pessoas perguntarem o que ele sentiu sobre seu renascimento, ele sem dúvida responderia que estava ansioso para encontrar Xiao Sa!

Era um nó em seu coração que não poderia ser desatado, que não poderia ser liberado, especialmente com as experiências subsequentes, os sentimentos por Xiao Sa se tornaram a sua única memória em sua vida. Quando a memória que Xiao Sa foi rasgado por zumbis ressurgiu, seu coração doeu. A dor penetrou profundamente no osso, no coração e nos pulmões. Foi tão doloroso que o fez esquecer o abuso que sofreu.

Ele se lembrou da primeira vez que eles se encontraram, foi o tempo que Xiao Sa o salvou. Sem dúvida, era tudo por causa de sua dimensão oculta. Naquela época, guerreiros da dimensão oculta não eram sem importância. O custo da ajuda de Xiao Sa foi caro. Custou-lhe quase a metade de seu espaço de armazenamento dentro da dimensão oculta.

Então, ele se juntou ao grupo de Xiao. Naquela época, Bai se sentia muito bem consigo mesmo. Mesmo quando ele era o que foi salvo, ele não sentiu gratidão e só pensou que o resgate era uma coisa natural a fazer. Ele pagou o preço!! Ele também arrogantemente disse que, se o escoltassem para B City, seu pai iria pagá-los generosamente.

O que então certamente era nojento. Então Xiao Sa o empurrou para o limite da vida e da morte, e salvou-o da morte de novo e de novo.

Mas naquele tempo Bai o odiava tanto. Agora pensando, Xiao Sa nunca o tratou com gentileza, mas ele nunca deixou que Bai ficasse frio ou ficasse com fome. Ele ainda não havia sofrido uma série de traições e desgraças, mas só se lembrava dos erros de Xiao sem pensar na bondade de Xiao. Isso causou sua confusão sobre a morte de Xiao. Sua morte era tão irreal.

No entanto, pensando em sua própria dimensão oculta, Bai rapidamente verificou. Agora que ele poderia usar seu poder psíquico, talvez ele também pudesse usar poderes mutantes.

No momento em que a mente de Bai Jing tentou fazê-lo, exatamente no momento em que cobrou seu poder psíquico, seu cérebro bateu, como se tivesse sido esfaqueado por agulhas. Uma dor aguda e palpitante veio, e ele partiu em um suor frio. Mesmo quando era tão doloroso como isso, ele definitivamente não poderia suprimir esta enorme surpresa.

Não só ele ainda manter sua dimensão oculta, mas ela também foi atualizada. Dentro do espaço, havia 8 acres de terra. Mas se ele pudesse usar a dimensão, por que então seu poder psíquico foi rebaixado para Rank 0. No apocalipse, as notas de poder mutantes passaram de rank 0 pra cima. Muito provavelmente, uma pessoa que apenas despertou seu poder mutante seria um rank 0. Ele lembrou que do tempo que ele despertou sua capacidade de dimensão oculta.

No início, a dimensão tinha apenas 20 metros cúbicos. Na época, todos buscavam guerreiros de dimensões ocultas. Ele estava tão cheio de si mesmo, acreditando que, uma vez que tivesse esse poder, ninguém iria contra ele. Mas depois de um tempo, os guerreiros de dimensões ocultas tornaram-se objetos guardados contra a maioria . Em todos os lugares havia uma escassez de comida, e as pessoas tinham medo de guerreiros de dimensões ocultas escondendo secretamente suprimentos vivos. Até uma dimensão desenvolvida poderia guardar lâminas, habilidades, etc. Guerreiros de dimensão oculta poderiam respirar em alívio. Não importa em qual grupo eles se juntassem, sempre havia alguém em guarda contra eles. Durante o apocalipse, você só pode se tornar uma pessoa fria, sangrenta, egoísta. Não havia ajuda para os outros, e não existia o seu coração para confiar nos outros.

Se eram amigos, amantes, mesmo que fossem seus pais, quando enfrentam a crise da sobrevivência, todo mundo era um inimigo.

Ele lembrou depois que Xiao Sa morreu, sua gangue culpou-o e Han Yan realmente tentou matá-lo por vingança, até que Zhou Ji o deteve. Bai sentiu-se tão injustiçado e não conseguia entender. Xiao Sa era tão feroz. Como ele poderia morrer? É , obviamente, foi um delito de Xiao. Contra sua própria vontade, Xiao teve relações sexuais com ele. Bai acreditava que era humilhação, que Xiao Sa só queria brincar com ele no apocalipse. Bai Gin o odiava, e sempre iria o odiar mesmo depois da morte de Xiao.

Não foi até mais tarde, quando ele carecia de comida, correndo de um lugar para outro, com pessoas lutando para o fim amargo apenas por uma lata de comida fedorenta. Foi então que ele se lembrou da bondade de Xiao.

Na verdade, Xiao Sa não só gostava de sexo, ele também gostava de treinar Bai e vomitar palavras de ironia para ele. Frequentemente empurrando-o em um monte de zumbis e salvando-o quando ele não podia se proteger mais, parecia que Xiao Sa nunca realmente iria machucá-lo.

Durante o tempo que ele sobreviveu sozinho, ele foi particularmente grato a Xiao Sa. Ele não desenvolveu nenhuma outra habilidade, apenas contou com o treinamento duro de sobrevivência de Xiao Sa para viver até que ele se juntou a outra equipe.

Pensando nessa equipe, os olhos de Bai Jing brilharam com um brilho penetrante.

Quando se juntou a eles, ele não buscou uma vida saudável, apenas pedindo para não estar com fome. Ele fez o seu melhor fazendo o seu trabalho onde ele estava na linha de frente matando zumbis. Mesmo que não confiasse nele, ele manteve a boca fechada. Esperando não ser expulso da equipe, ele realmente tinha medo de sobreviver sozinho. Ele estava sempre alerta, com suspense, temendo que, se fosse descuidado, não veria a luz do amanhã.

Ele era tão cuidadoso para permanecer vivo, e ele estava exultante quando sua dimensão mutada estava em desenvolvimento. Todos eram tão gentis com ele. Eles poderiam ter uma colheita, e ele pensou que poderia viver feliz depois. Ninguém sabia, entretanto, que apenas pelo direito de viver em B City, o chefe o vendeu para o instituto mutante.

Sempre que pensava naquele período de terrível vida, o humor de Bai Jing se agitava, um ódio forte surgiu em todo seu coração, penetrando cada pedaço de seu sangue e cada célula. Com uma dor de cabeça repentina, a mente de Bai Jing retornou . Com um sorriso amargo, talvez devesse se alegrar pela vida que conduziu no instituto. Pelo menos, sua resistência à dor era extremamente alta. Mesmo sentindo dor, ele ainda mantinha a calma; Não havia nada com que se preocupar.

Para lidar com o desconforto físico, Bai Jing resolveu suas memórias. Sentindo fome ele decidiu comer primeiro, então não se preocupe com nada mais. Havia ainda um ano até o apocalipse, afinal.

Lançando um conjunto de roupas aleatórias, ele abriu a porta. Seus olhos viram o salão magnífico. Seus lábios não podiam deixar de se contrair. Ele nunca gostou desse estilo antes.

“Mestrezinho, você está acordado. Você gostaria de algo para comer?”

“En!”

Bai Jing acenou com a cabeça. Lembrou-se da empregada. Quando o apocalipse veio, porque ela temia por sua família, ela saiu, e com isso, ela nunca voltou.

Bai Jing chegou vagarosamente ao restaurante, e a cozinha rapidamente colocou os pratos juntos. Independentemente da sua surpresa, Bai Jing rapidamente devorou, cada bocado de comida com um grande prazer.

Foi só quando ele estava absolutamente recheado que ele colocou seus pauzinhos de lado. Ele limpou elegantemente a boca e olhou ao redor. Havia seis guarda-costas na casa, dois deles guardados à sua vista. Além deles, havia também três criadas, a nana Chen, que não se encontrava em parte alguma, e o motorista, que talvez estivesse dormindo.