Battleship AI: Capítulo 8 – Bloqueado em todas as direções.

0
175

31Tradução e Revisão: LK


Bateria de torreta 1-2 e bateria de torreta de 7-1 imediatamente disparou balas de massa. Elas cruzaram na frente de um cruzador inimigo e colidiram. Os cartuchos em ultra velocidade se quebraram em vários fragmentos e se espalharam como uma explosão de espingarda. ( LK: eu imagino que 1-2 e 7-1 se referem a coordenadas em um mapa. Como coluna 1, linha 2 e coluna 7, linha 2)

Ocorreram outras 8 colisões, envolvendo os navios em uma tempestade de fragmentos de bala de massa.

Isto é diferente da hora em que eu protegi o navio antes. Essas balas não colidiram frente a frente como antes elas colidiram em uma posição inclinada causando um aumento maciço no poder.

O navio mais próximo da minha posição perdeu 2 motores e 4 armas principais. Foram abertos 12 buracos no seu casco. O ar vazado condensou e se transformou em névoa branca.

No espaço ao redor, uma tempestade de fragmentos de bala de massa voou para fora. Milhares, se não dezenas de milhares de lâminas afiadas penetraram nos navios inimigos. Tornando impossível deles se defenderem.

Claro, muitos dos fragmentos também atingiram meu casco. Mas houve uma diferença essencial. Como os fragmentos explodiram para fora, o dano diminuiu consideravelmente. Além disso, meu casco é bastante robusto, é mais robusto do que os navios modernos. Foi construído em uma era em que a tecnologia havia avançado muito mais do que agora.

Eu aumentei a potencia do reator ate o seu limite e fugi para longe dos navios que haviam sido atacados.

10 quilômetros, 20 quilômetros, nos movemos para cada vez mais longe dos navios inimigos. 60, 80, 100, 500, 1000.

Levantei meu punho em minha mente. Reagindo a isso, uma das torres moveu-se para cima e para baixo.

O interior da ponte estava em silêncio. Todos estavam se abraçando e tremendo.

Liguei o aquecimento a toda potência. Todo o navio rapidamente se tornou como uma selva tropical. Na sala de descanso, fissuras surgiram nos visores devido à súbita mudança de temperatura.

De repente me senti cansado. Apenas uma pessoa está movendo todo este Cruzador de batalha. Não espere, eu sou uma IA agora. Se eu fosse humano, ficaria louco de exaustão.

Eu deixo o controle do navio para o outro eu e dou minha consciência para o mar eletrônico. Não quero pensar nem sentir nada.

Eu simplesmente me senti muito cansado.

Sete minutos depois, alguém se levantou na ponte. Meu sensor de movimento captou seu movimento.

Voltei minha consciência para o navio. Embora tenha sido inconveniente, eu estava me sentindo um pouco deprimido.

Sohaira levantou-se, apesar de assustada no início. A geada que havia se formado em seu corpo tinha derretido, molhando suas roupas. Seu cabelo preto estava preso à sua testa. Mesmo que a temperatura tenha aumentado para cerca de 35 graus, ela ainda estava tremendo levemente.

Ela falou.

「Asagaya Makato, o que aconteceu?」

Eu expliquei mostrando a tela de batalha.

Ela falou mais uma vez.

「Você fez bem」

「Obrigado」

「Como está a tripulação?」

「Todos estão seguros」

Ela suspirou aliviada.

Vega agarrou a grade e ergueu o corpo. Seu uniforme molhado estava pregado em seu corpo sexy. Outras pessoas começaram a ficar de pé um após o outro.

Sohaira falou.

「Qual é o status da frota?」

「nada bom」

Desenhei toda a visão do sistema estelar de Shaka na tela. A estrela Shaka ainda é bastante jovem e brilha em azul. Existem 17 planetas orbitando. Os 5 planetas internos são muito quentes para que os humanos possam viver. O 6º planeta também é quente, com uma temperatura média de 50 graus. No entanto, a força gravitacional é grande e a atmosfera é densa. Os 7º e 8º são habitáveis. 9 a 10 são planetas de gelo. Parecia haver algo como um planeta entre os dois. Um asteroide contendo muitos metais preciosos.

A aliança construiu instalações de construção de navios em uma das luas que cercam o 10º planeta. Há várias estações defensivas o cercando. É a fortaleza perfeita e imbatível.

O campo de batalha estava perto do 12º planeta. O planeta em si é um gigante de gás, se tivesse mais de massa, teria se tornado uma estrela. Como resultado, havia pontos de salto em torno dele que geralmente só podem ser encontrados em estrelas. É um ponto que só aparece quando os planetas estão em certo alinhamento.

Neste momento, a principal frota imperial tinha menos de 30 embarcações, enquanto a aliança tinha algo próximo de 300.

「Asagaya Makato, existe alguma maneira de salvá-los?」 Sohaira perguntou.

「Eu poderia, mas não temos muito tempo. Eu pareço ter chamado a atenção ao atacar aqueles 5 navios. 15 navios, incluindo navios de guerra, estão vindo nessa direção. Eles estarão aqui dentro de 1 hora. Antes disso, precisamos alcançar o ponto de salto rapidamente」

「Então não é possível?」

O outro eu enviou uma grande quantidade de dados de predição,  que fez a minha cabeça doer.

「Os navios inimigos definitivamente tentarão bloquear o ponto de salto. Depende da velocidade deles, mas se aguardarmos pode haver pelo menos 20 navios esperando por nós. Nós morreríamos 」