Battleship AI: Capítulo 7 – O navio de guerra morto.

1
179

Tradução e Revisão: LK


Sakurako falou em voz baixa.

「Olá Makato-kun, você sabe a resposta?」

Yamazaki-sensei escreveu uma fórmula matemática complicada no quadro. Sugishita que se senta na frente de Sakurako abaixa os ombros em derrota no seu assento.

É início de verão, a fumaça está subindo da chaminé da fábrica de incineração de lixo. O som das cigarras marrom no ar, enquanto o vento sopra levemente o cabelo curto de Sakurako.

「Bem, eu sei」

Eu disse a ela.

「Mesmo!? Me fala escondido 」ela disse.

「Está bem」

Ela não parecia estar se concentrando na questão. A questão é bastante difícil. Até Nasukawa, que ficou em 7º lugar em toda a classe, não conseguiu.

Sakurako falou.

「Então, o que você faz primeiro?」

Em primeiro lugar. Concentrei minha consciência.

Recebi a resposta imediatamente. Apenas um olhar para o quadro-negro fez com que a resposta apareça na minha cabeça, é um sentimento misterioso. Todas as fórmulas criadas pela humanidade foram gravadas em mim. Mesmo as não descobertas nesta era.

「Asagaya Makato」

A voz de Sohaira me tira do meu sonho.

「Quanto tempo mais devemos aguentar? Os feridos não têm muito tempo sobrando 」

Aparentemente, ela perdeu a consciência por cerca de 2 segundos. Para ser preciso, foi 1,85 segundos. Enfim, abandonei quase todo o controle do navio. caindo o uso da memória para 1%. Eu não posso deixar de sentir um sentimento de liberdade no meu tempo livre.

「23 minutos e 11 segundos até contato com navio inimigo」

Para minha resposta, a equipe deu um gemido de desespero. Toda a tripulação do navio havia se juntado na ponte. Eles estavam usando roupas grossas para abrandar o frio.

Agora, a temperatura da ponte é menos 52 graus, muito menos do que uma pessoa humana pode suportar normalmente. Quando Sohaira expirou, o ar exalado congelou. A luz vermelha de emergência proveu um brilho todo misterioso. Um fio metálico reserva foi enrolado em volta da sua cintura, o mesmo fio foi enrolado em volta do resto da tripulação. Não só o sistema de suporte de vida, mas o sistema anti-gravidade do navio também foi desligado. Então, o fio é para evitar que eles flutuem. Por causa da falta de gravidade, o ar exalado por Sohaira subiu para o teto.

「Por favor, ligue o aquecedor por um tempinho」 ela disse.

É um pedido difícil, ela sabe disso. É necessário uma quantidade considerável de energia para ajustar a temperatura. Para fazer isso, eu teria que aumentar a produção de energia dos navios de 0,3% para 5%. Se eu fizer isso, o inimigo vai pegar o fato de que ainda estamos em funcionamento.

Mas é verdade que os feridos não podiam durar muito mais. As lesões de Madiro em particular eram muito piores do que eu pensava.

Existe uma maneira de aquecer a ponte sem usar o núcleo de energia? Quais outras fontes de calor estão disponíveis? Assim como as últimas 200 vezes, os resultados da pesquisa não deram em nada.

No entanto, meu sensor pegou fontes de calor além da ponte. Havia uma intensa reação térmica entre os depósitos de munições superior e inferior. Além disso, existem vários objetos com um poder calorífico acima da temperatura natural de um corpo humano ao redor do navio.

Essas fontes são os cartuchos que perfuraram o navio até agora. As balas de massa contêm grandes quantidades de metais pesados. Parte deles emite calor devido à decomposição radioativa. Devido ao risco de contaminação radioativa, devem ser mantidos afastados das pessoas o máximo possível. De acordo com o model IA, essas fontes de calor não podem ser reaproveitadas.

Eu operei um duto de ventilação e abrir parte da divisória fechada. O calor do armazém de munição superior fluiu para a ponte. Apesar de serem apenas alguns graus, a temperatura aumentou.

「Obrigado」 disse Sohaira.

「Não mencione isso」

Embora a probabilidade de sobrevivência para os feridos tenha aumentado. O risco para a outra equipe também aumentou.

Eu não quis dizer a eles. Mesmo que eu dissesse, a decisão deles não mudaria.

Eu desliguei a função de visão noturna da câmera. A imagem fica escura.

23 minutos passaram rapidamente.

Cinco cruzadores inimigos aproximaram-se a poucos quilômetros de distância. Uma série de feixes trator foram disparados, interrompendo minha rotação.

Os cascos inferiores abriram-se e numerosos navios de assalto saíram.

Tudo para capturar um precioso Cruzador de Batalha.

Imagino seus rostos depois de serem capturados por uma IA inimiga.

Depois de receber vários ataques diretos, o casco está esfarrapado. Em vez disso, foi perto de um milagre conseguir sobreviver ao bombardeio. O reator é silencioso e o número de inimigos detectados é zero. Todas as torretas de munição de massa não estão operacionais. O interior do casco está frio. Uma leve resposta à temperatura mostra que há vários sobreviventes. Com isso em mente, os soldados blindados avançam.

Os 5 navios inimigos estão completamente intactos.

Parece que todas as armas a laser de curto alcance estão mirando em mim. A arma principal também está mirando em mim, mas não tem sentido. Se eles lançarem uma bala de massa a essa distância, eles também serão destruídos. Isso causaria uma explosão maciça no reator de fusão. Tanto a IA como os oficiais do navio inimigo devem saber disso.

Claro, do meu lado também é a mesma coisa. Nós certamente morreríamos se o reator de fusão do inimigo explodir. Em uma distancia tão próxima, mesmo apontando apenas para a proa ou para a cauda pode fazer uma grande quantidade de energia alcançar o reator de fusão.

Eu imediatamente levantei a potência do meu reator de fusão e ativado todas as baterias de armas.

Cada torreta está mirando para uma direção aleatória, nenhuma visa um navio inimigo.

De qualquer forma, eu lancei 10 balas de massa.

Obs: Então o nome do MC é Makato escrito como Verdade (真). E verdade é dita como Shin, por isso eu estava traduzindo como Shin, e não como Makato. Estarei usando Makato a partir de agora.

  • Abraão Jhônatas

    Pensei que ia ser algo sem graça mas a historia tá ficando interessante