☸Battleship IA – Capítulo 21

164
☸Battleship IA – Capítulo 20
☸Battleship IA – Capítulo 22

🌞 Ative o Modo Noturno 🌚

       

Tradução: Denn | Revisão: Denn


Avanço suicida!

“Você está falando sério?”

O holograma do capitão Corion disse.

Na frente de Sohara, sentado no banco dos Capitães, catorze janelas de militares estão suspensas no ar. Ela encontrou o rosto de cada capitão, um por um. A reunião do capitão interino havia começado.

“Claro, vamos atacar nossos navios de guerra no inimigo.”

Sohara disse.

Corion sorriu e riu.

“Exatamente o que eu queria. Vamos esmagá-los!”

Os capitães que serviram o primeiro e segundo príncipe imperial concordaram com a cabeça.

Fatima, do cruzador de batalha Resolution, franziu a testa. Ela é uma jovem capitã que foi promovida recentemente durante a guerra e seu modo de pensar é um pouco diferente dos capitães veteranos.

“Será um golpe pela frente. Isso se nós assumirmos que eles estão prontos para isso.”

“O que! Quem poderia superar a coragem de nossos soldados imperiais!”

Respondeu Corion.

“O que eu queria dizer é que há uma diferença na natureza dos soldados. Os soldados da Aliança só lutam por Deus. Eles não temem a morte, pois é uma coisa alegre que os aproxima de Deus.”

“Mesmo nós não tememos a morte!”

Capitão Meltana do cruzador de batalha Renome, subordinado do Segundo Príncipe Imperial levantou o punho. Os registros de Meltana me dizem que ela é do tipo lutador.

Fátima estreitou os olhos.

“Se o número de navios for igual, então vamos atraí-los com seu próprio estilo, não é certo? Mas nessa situação seremos aniquilados.”

“Eu sei.”

Respondeu Sohara.

“Claro, eu nunca disse que iríamos sem um plano.”

Ela acenou com a mão e com isso eu enviei o plano de batalha para todos os capitães.

“Você está falando sério?”

Fatima que entendeu a estratégia de batalha murmurou.

***

Eu acionei o motor a todo vapor.

O motor de navio de guerra tem várias vezes a saída de um navio mercante médio. A velocidade aumentou em um piscar de olhos. De 0 a 1x a velocidade da luz volta para 0. Então, até o dobro da velocidade da luz. Embora o equipamento de compensação de inércia do corpo estivesse operando com potência máxima, a aceleração era muito grande para negar completamente. Sohara e todos os outros na ponte foram forçados a recuar contra seus assentos. A tripulação da sala de segurança e reajuste do reator experimentou a mesma coisa. Somente os soldados machistas do navio de infantaria estavam encostados na parede com sorrisos dolorosos grudados em seus rostos.

Os outros navios de guerra irão acelerar um após o outro.

Toda a frota imperial atravessou o sistema estelar como uma flecha.

De 0 a 3x a velocidade da luz. Esse é o limite do motor  imperial. Meu corpo rangeu e meu reator uivou. Eu transferi uma parte da energia que usei para o motor para compensação de inércia.

No assento do capitão, Sohara endureceu o rosto.

Ela respirou levemente e operou o bloco de dados em sua mão.

Comecei a enviar as imagens capturadas pela câmera do console do seu assento, desde a matriz de comunicações do arco até o sistema estelar inteiro.

“Eu, Sohara Julius Meiroza; Oitava Princesa Imperial e oficial comandante da frota imperial abordo os habitantes deste sistema estelar. Momentos atrás, lançamos balas de massa em direção a sua instalação militar; Eu aconselho aqueles dentro de sua vizinhança a evacuarem imediatamente. Eles vão acertar os alvos em aproximadamente 24 horas.”

Os vetores de ataque de cada navio de guerra fluíram para dentro. Certamente, 24 horas devem ser tempo suficiente para uma evacuação bem-sucedida.

Sohara continuou.

“Além disso, informe ao seu comandante que nossas forças destruíram a frota da Aliança no sistema estelar Shaka junto com suas instalações de construção naval. Vamos nos envolver na batalha, se necessário, mas seria melhor vocês se renderem.”

Poucos minutos depois recebi dados provenientes da órbita do terceiro planeta. Se estiver dentro do mesmo sistema estelar, é possível a comunicação por hiper-velocidade usando poços gravitacionais, permitindo que você exceda a velocidade da luz.

Eu projetei os dados recebidos na tela de guerra. Lá estava um homem magro, era o oficial comandante da Aliança. Eles usavam uniformes militares semelhantes ao Império, mas em vez de preto eles usavam azul com uma estrela pentagrama em cada um dos seus ombros.

“Este é Jason Nickolas, do sistema estelar de Lundinium, capitão do Guardian Knight. Não há nada para discutir com você heréticos, mas vou dizer uma coisa. Estávamos conscientes do seu ataque surpresa vindo do sistema estelar Shaka antecipadamente graças à bênção de Deus em nossa frota da Aliança. Pelo que entendi você deveria ter pelo menos 200 navios de guerra. Agora você está comandando… 15? Pensando no senso comum, você é um soldado derrotado que fugiu do campo de batalha. Em qualquer caso, no entanto, você escolheu se entregar e sua única opção é se render aqui. Eu não consigo entender os corações dos seus demônios. Em nome do único Deus verdadeiro, nossa frota da Aliança trará o julgamento de Deus sobre você.”

O comandante da Aliança disse.

“Insultar os cem milhões de deuses do Império é tolice. O Deus da Guerra Marte e Primeiro Imperador que recebeu a frota da proteção divina esmagará seu falso Deus.”

Sohara disse.

Toda a tripulação na ponte levantou um grito de guerra simultaneamente.

“Tamanha arrogância! Tamanha insolência!”

A voz de Nickolas tremeu.

“Você receberá o julgamento de Deus no inferno!”

A transmissão terminou.

Senti a frota da Aliança começando a avançar a toda velocidade. Ele está vindo para nós em tal velocidade que o casco parece que vai desmoronar.

“Nós fizemos isso habilmente, não fizemos? Esses caras ficaram realmente irritados.”

Sohara disse por cima do intercomunicador da nave.

Ela balançou a cabeça.

[Não posso dizer que é um comportamento honrado zombar da fé de outra pessoa.]

“Pelo contrário, eu até que eu gostei disso.”

“Eu não vou perdoar aqueles que chamam meus antepassados ​​e deuses de demônios imperiais!”

Ela bateu no braço da cadeira。

[Por favor, não fique com raiva.]

“Sinto muito.”

Ela respirou fundo.

“Então, para confirmar; nós realmente fizemos isso, não podemos?”

[Claro!]

Enviei instruções para os outros navios. Começando a desaceleração em incrementos de 0,00 em 10 horas. Depois de doze horas, são 0,0 incrementos. Imediatamente, uma resposta de compreensão volta.

“Estou impressionado com sua coragem. Você era realmente um humano? É inacreditável; para empurrar um único navio pelo centro de uma frota contendo cinquenta navios inimigos.”

Sohara disse.


[Não esqueçam de comentar e recomendar]

[Não esqueçam de se INSCREVER NO CANAL e acompanhar nossos vídeos]

Ei, você gosta desta novel? Acha que tem pontos a se melhorar? Ou acha que o autor já conseguiu expor toda sua experiência com esta obra? Diz pra gente lá no novo site da Central Novels!

☸Battleship IA – Capítulo 20
☸Battleship IA – Capítulo 22
COMPARTILHAR
Imperador Universal e um dos três Líderes Supremos do Grande Império. Mestre Supremo da Arte da Tradução e Revisão. Amante de novels, mangás, livros, games, filmes e séries.